terça-feira, 14 de julho de 2015

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - Presos iniciam rebelião na Cadeia Pública da cidade.



Presos da cadeia pública de Nova Cruz, iniciaram uma rebelião na tarde desta segunda-feira (13).

De acordo com as informações repassadas pela central do 8°BPM ao Portal NCO, a rebelião começou com cerca de 70 presos no pavlhão 2 por volta das 5h.

Segundo Vilma Batista, presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN, a confusão teve início no momento de entrega das quentinhas, quando alguns presos quiseram manter refém o entregador dos alimentos.  Os agentes penitenciários conseguiram impedir a ação e, desde então, os presos deram início a um motim. Os guardas não conseguiram conter o quebra-quebra e a ala 2 da unidade foi destruída. O Grupo de Operações Especiais (GOE) e Policiais do Batalhão de Polícia de Choque  foram acionados. 

As informações são que a rebelião continua na manhã desta terça. A policia esta reforçada e todo o presídio esta cercado para evitar fuga. A policia também usou bombas de efeito moral para tentar manter a ordem.


A cadeia, que conta com o trabalho de seis agentes penitenciários, tem capacidade para 168 presos. Porém, está  atualmente, com 280 detentos.


Fonte: Portal NCO. 
ANUNCIO DO AGRESTE 
ADQUIRA JÁ SEUS PRODUTOS BOTICÁRIO / NATURA / AVON, ENTRE EM CONTATO COM FABIANA A MAIS NOVA REVENDEDORA DA REGIÃO AGRESTE... E APROVEITE A QUALIDADE DAS GRANDES MARCAS NACIONAIS. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário