terça-feira, 21 de julho de 2015

NOTÍCIAS DO BRASIL: Dilma escala tropa de choque para fazer defesa das pedaladas fiscais.



A presidente Dilma Rousseff escalou uma tropa de choque para fazer nesta quarta-feira (22) uma defesa das pedaladas fiscais. Depois que a defesa do governo for protocolada no Tribunal de Contas da União (TCU), haverá uma entrevista, que deve acontecer no Palácio do Planalto.

Participarão da entrevista os ministros Luís Inácio Adams (AGU), Nelson Barbosa (Planejamento), Alexandre Tombini (Banco Central), além dos presidentes da Caixa, Miriam Belchior, do BNDES, Luciano Coutinho, e do Banco do Brasil, Alexandre Abreu. A estratégia foi definida depois de uma reunião de Dilma com Adams.


A tese central é que pedaladas também ocorriam em outros governos, mesmo que em intensidade menor. Com isso, o governo deseja recuperar espaço nessa batalha junto à opinião pública para reverter situação extremamente desfavorável no TCU. Hoje, a tendência no tribunal é de condenação das contas do governo por ampla maioria.


Fonte: G1.globo.com. 

ANUNCIO DO AGRESTE 

ADQUIRA JÁ SEUS PRODUTOS BOTICÁRIO / ‪‎NATURA / AVON, ENTRE EM CONTATO COM FABIANA A MAIS NOVA REVENDEDORA DA REGIÃO AGRESTE... E APROVEITE A QUALIDADE DAS GRANDES MARCAS NACIONAIS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário