quinta-feira, 16 de julho de 2015

NOTÍCIAS DO RN: Operação Tapa-Buracos inicia na RN-003, no trecho que vai do município de Várzea até Goianinha.



O DER  inicia operação Tapa-Buracos nas estradas da região Agreste.  Os trabalhos iniciaram nesta quarta-feira (15), oss reparos começaram a ser feitos na RN-003, no trecho que vai do município de Várzea até Goianinha. Nesta quinta (16), serão recapeados os trechos entre os municípios de Pedro Velho e Nízia Floresta, além da continuação de Várzea.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Deputado Dison Lisboa (PSD) o mesmo depois de encaminhar diversos requerimentos ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER/RN) solicitando recapeamento asfáltico nas principais vias da região Agreste, o deputado  comemorou o atendimento do pleito com o início da operação Tapa-Buracos.



"Sabemos que nossas estradas estão em condições muito precárias e lutamos ao longo desse semestre para que o Governo do Estado, por meio do DER, fizesse os reparos necessários. É uma medida que vai trazer mais segurança e conforto a todos que trafegam pelas RNs do estado", fdisse Dison.

Fonte: Portal NCO. 


ANUNCIO DO AGRESTE 
 
ADQUIRA JÁ SEUS PRODUTOS BOTICÁRIO / ‪‎NATURA / AVON, ENTRE EM CONTATO COM FABIANA A MAIS NOVA REVENDEDORA DA REGIÃO AGRESTE... E APROVEITE A QUALIDADE DAS GRANDES MARCAS NACIONAIS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário