sexta-feira, 18 de março de 2016

NOTÍCIAS DO RN: III - TERCEIRA SEMANA DO BEBÊ É REALIZADA EM NOVA CRUZ.


 
O EVENTO É PROMOVIDO PELA PREFEITURA ATRAVÉS DAS SECRETARIAS DE SAÚDE E DA ASSISTENCIA SOCIAL. A ABERTURA ACONTECEU NA SEGUNDA FEIRA, 14, COM AS PRESENÇAS DO PREFEITO CID ARRUDA E DAS SECRETÁRIAS DAS PASTAS, RITA DE CÁSSIA – DA SAÚDE E MÁRCIA VALÉRIA – DA ASSISTENCIA SOCIAL, NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DE IDOSOS.
 
Diversas mães com seus filhos e mulheres gestantes participaram da abertura que teve palestra com dra Juliane, da unidade básica da saúde do bairro são Judas Tadeu, sobre a microcefalia, apresentação cultural das crianças do serviços de convivência de vinculos “semear” da comunidade de lagoa limpa e sorteio de brindes.

 
 
. A programação segue durante toda esta semana com palestras e ações voltadas para a saúde do bebê e das suas mães, nos bairros da cidade. Paralelamente está sendo realizado os testes “do pezinho” e “da orelhinha”  nos bebês no hospital.


Fonte: Assessoria de Comunicação; 
ANUNCIO DO AGRESTE
São mais de 195 MIL acessos, anuncie já e saia na frente ... Segurança de anunciar em uma empresa do Grupo Agreste Em Foco ... "Fale Conosco" – Jmarcosnc.borges@gmail.com ( Fones: 99147-8950) ou Facebook: João Marcos Borges .


Nenhum comentário:

Postar um comentário