sexta-feira, 18 de março de 2016

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realiza diversas frentes de trabalho pela cidade.



  • ESTRADAS VICINAIS…




Os serviços de recuperação das estradas vicinais do município de Nova Cruz teve continuidade nesta semana, na comunidade de Lagoa da Mata e adjacências, através das máquinas da própria prefeitura. As obras visam dar melhores condições de trafegabilidade dos moradores da zona rural do município.


  • RECUPERAÇÃO DE PRAÇA...



 
A Prefeitura Municipal de Nova Cruz através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos iniciou o trabalho de recuperação da Praça Barão do Rio Branco, no centro da cidade. O serviço prevê total recuperação da parte de alvenaria, substituição da parte metálica, pintura de todos os alambrados e a colocação da estátua de Nossa Senhora do Carmo.
A Praça é um dos cartões postais da cidade e ao seu entorno encontram-se o Colégio de Nossa Senhora do Carmo e a agência dos Correios.


  • serviços de recuperação da pavimentação de diversas ruas dos bairros da cidade. 


 
As equipes concentram-se em várias ruas da cidade, recuperando as ruas e realizando também desobstrução de canais para drenagem, uma ação preventiva para o inverno que se avizinha. Outras equipes estão realizando limpeza e capinação das ruas e poda das árvores dos bairros da cidade, em um cronograma planejado pela Secretaria.

 
 
 
 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação. 
ANUNCIO DO AGRESTE
São mais de 195 MIL acessos, anuncie já e saia na frente ... Segurança de anunciar em uma empresa do Grupo Agreste Em Foco ... "Fale Conosco" – Jmarcosnc.borges@gmail.com ( Fones: 99147-8950) ou Facebook: João Marcos Borges .


Nenhum comentário:

Postar um comentário