segunda-feira, 4 de julho de 2016

NOTÍCIAS DO RN: Assistência Social alerta para a renovação do cartão do Programa do Leite.



A Prefeitura de Nova Cruz através da Secretaria de Assistência Social comunica aos beneficiários do Programa do Leite que o prazo para renovação do cartão será encerrado nesta terça-feira (05). Os beneficiários devem comparecer a sede da Secretaria de Assistência Social, situada na Praça Barão do Rio Branco, 388, Centro Administrativo, da 08h às 11h30.



No momento da renovação do cartão, o usuário deve apresentar os originais  do Cartão do Bolsa Família ou Número de Identificação Social (NIS),   RG dos responsáveis e Cartão de Vacina das crianças. Nesta terça-feira, a atualização será para os beneficiários residentes nos bairros do Centro, Cedron e Santa Luzia. Os beneficiários dos demais setores, que ainda não atualizaram seus cartões, devem procurar urgente a sede da Secretaria da Assistência Social para efetivação da renovação. Caso não compareça terá o benefício do recebimento do leite cancelado, conforme determina a Resolução Nº 002, de 04 de novembro de 2015, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 06/11/2015.
 Até a última sexta-feira, dia primeiro de julho, aproximadamente 500 famílias já haviam renovados os cartões. Segundo a secretária de Assistência Social de Nova Cruz, Márcia Valéria de Morais, ainda falta cerca de 660 famílias residentes nas zonas urbana e rural. “O benefício é garantido para todos aqueles que apresentarem a documentação de acordo com a legislação, por isso é preciso que todos compareçam para não ser cortado do Programa”, ressaltou.

 Fonte: Assessoria de Comunicação.

ANUNCIO DO AGRESTE! 
 

O que é uma Sessão Mary Kay?

Uma Sessão Mary Kay é uma demonstração dos produtos da Mary Kay.

Você agenda uma sessão com a Consultora Fabiana.

Durante a sessão você terá informações importantes sobre sua pele, sobre os produtos, orientação sobre a maneira correta de utilizar os produtos, indicação dos produtos adequados ao seu tipo de pele e ao seu objetivo, etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário