segunda-feira, 4 de julho de 2016

NOTÍCIAS DO RN: Novas obras entregues pela Prefeitura beneficiam população residente no Juriti.





A população residente na comunidade rural do Jurití recebeu nessa quinta-feira (30) novas obras públicas com a inauguração realizada pela Prefeitura de Nova Cruz da Escola Municipal Presidente Castelo Branco, da Quadra Poliesportiva Professor João Bernardo e da Praça Manoel Olegário da Silva. Na ocasião também foi realizada a aposição da placa do Centro Social Manoel França do Nascimento. A cerimônia contou com a presença de autoridades do município, servidores da educação, e moradores da comunidade, além de apresentações culturais feitas por alunos locais e uma apresentação do grupo Kings Dance.


Por meio da Secretaria de Educação, a Prefeitura realizou a reforma e adequação da Escola Municipal Presidente Castelo Brando, que atualmente registra 110 alunos matriculados no ensino fundamental I e II, atendendo nos turnos matutino e vespertino. Além do diretor e vice-diretor, há ainda 16 funcionários entre coordenadores pedagógicos, supervisores, professores, secretário escolar e assistentes de serviços gerais.


O investimento da Prefeitura no valor total da obra é superior a R$ 125mil, este somente de recursos próprios. Os serviços de reforma e ampliação da Escola incluíram a colocação de cerâmica nas salas e banheiros, construção de um banheiro com acessibilidade, substituição de madeiras e metálicas, reforma completa da cozinha e despensa, colocação de pisos, elevação do muro, serviços de pintura, serviços de textura, substituição de toda iluminação interna da escola, construção de rampa de acessibilidade e serviços de cobertura.
A Prefeitura ainda realizou a reinauguração da quadra poliesportiva Professor João Bernardo, que foi entregue a comunidade do Jurití em excelente estado, totalmente reformada e coberta. O valor total da obra foi de R$ 274.821,65. Os serviços incluíram a recuperação do piso, arquibancada, fechamento do muro, polimento e pintura completa. No mesmo dia, a Prefeitura de Nova Cruz realizou a inauguração da Praça Manoel Olegário da Silva e a efetuou aposição da placa do Centro Social Manoel França do Nascimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação. 

ANUNCIO DO AGRESTE! 
 

O que é uma Sessão Mary Kay?

Uma Sessão Mary Kay é uma demonstração dos produtos da Mary Kay.

Você agenda uma sessão com a Consultora Fabiana.

Durante a sessão você terá informações importantes sobre sua pele, sobre os produtos, orientação sobre a maneira correta de utilizar os produtos, indicação dos produtos adequados ao seu tipo de pele e ao seu objetivo, etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário