segunda-feira, 10 de novembro de 2014

NOTÍCIAS DO BRASIL: Atleta de Nova Cruz /RN é Ouro,Prata e Bronze em Medellín na Colômbia no Sul Americano de Atletismo Master.



O Atleta José Aldo da Silva de Nova Cruz RN disputou em  Medellín na Colômbia o CAMPEONATO SUL AMERICANO DE ATLETISMO MASTER 2014 e  teve um saldo de SEIS(06) medalhas uma de OURO duas de PRATA e três de BRONZE competindo com 17 países, mais de 1800 atletas participando.
O Atleta mostra sempre sua dedicação e força de vontade nos treinos e nas competições, sempre subindo ao pódio e levando a bandeira do país aos olhos da América. 

Confira o belíssimo texto de Flavio Luiz homenageando o atleta CAMPEÃO:

Vencendo as competições, superando as dificuldades e 
ultrapassando as barreiras - PARABÉNS VC VALE OURO!!!
O que faz um menino interior do RN para conquista a América? É importante fazer uma reflexão sobre seu esforço, garra, determinação, força de vontade, entre outros itens.
Um esporte não muito valorizado, ainda mais quando é categoria Master. O atletismo, um esporte individual, onde todo mérito é fruto dos treinos. Ele sai de manhã, tarde, noite, chovendo ou não, mas treina. Qual objetivo? Conquistar a América.
Muitos me perguntaram, se José Aldo ganha dinheiro com essas competições. Não, ele ganha mas que isso, ganha a vida. Pois praticar esporte é ter uma vida saudável. E ainda mais seu nome ficará marcado na Confederação Sul americano de Atletismo, nas provas que subiu ao pódio, a marca é dele.
Enfim, ele venceu mais um das competições. Pela segunda fez, competindo com atletas de vários países. Difícil, só ele sabe o quanto é, pois foi ele quem sofreu, deu seu impossível para chegar na frente. superou todas as dificuldades, entre essa, financeira. Ultrapassou as barreiras, voando de Nova Cruz para Medellín. E o resultado foi impressionante: seis medalhas, sendo uma de OURO duas de PRATA e três de BRONZE, no CAMPEONATO SUL AMERICANO DE ATLETISMO MASTER 2014, com 17 países mas de 1800 atletas participando.

'Agradecer é reconhecer o bem que alguém nos faz" Dom Tavares.
É preciso agradecer a Deus, pelo dom da vida e saúde!!! E A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM DIRETO E INDIRETAMENTE, para que esse atleta fosse tão longe. e que não tem vergonha de dizer, é nordestino, é de Nova Cruz.

O BLOG AGRESTE EM FOCO- RN PARABENIZA O ATLETA PELA SUA BELÍSSIMA VITÓRIA. PARABÉNS JOSÉ ALDO! 

CONFIRA OS PATROCINADORES DO ATLETA, PESSOAS QUE ACREDITARAM NO SEU POTENCIAL.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário