sábado, 26 de abril de 2014

NOTÍCIAS DO RN: Artista Potiguar Demétrius Montenegro realizou uma grande palestra de releitura de suas obras no Colégio Contemporâneo.


Um dos maiores artistas plásticos do Brasil Demétrius Montenegro – Potiguar, Nasceu na Capital (Natal) e cresceu na Rainha do Agreste ‘Nova Cruz’, realizou uma grandiosa palestra no Colégio Contemporâneo Ontem Sexta-Feira (25), Projeto este de releitura de suas belíssimas obras, que contou com a participação de mais de 750 alunos, envolvidos neste trabalho de releituras. O Artista agradeceu a todos os envolvidos na realização do projeto na rede social – Facebook.
Demétrius – “Muito obrigado a professora Zuleika Apsa, bem como toda a coordenação pedagógica, aos professores e alunos do Colégio Contemporâneo (todas as unidades) pelo dia de aprendizado. Parabéns pelo excelente projeto artístico motivo de muito orgulho. Participam desse projeto mais de 750 alunos envolvidos num trabalho de releituras das nossas obras.”
A professora Zuleica Apsa comentou, agradecendo ao artista potiguar pelo seu trabalho.  Confira na integra seu agradecimento:
“Agradecemos sua presença que abrilhantou a nossa manhã. É um orgulho poder prestigiar sua arte. "Artista das mil uma cores", Demetrius Montenegro se destaca no cenário nordestino através suas obras com coloridos marcantes e seus traços firme que retratam nossa origem. Foi um presente para os nossos alunos. Essa frase expressa os meus sentimentos pelo o dia de hoje: 
" Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão." Paulo Freire
É sempre motivo de orgulho poder prestigiar a brilhante carreira do Artista Potiguar Demétrius Montenegro, que representa muito bem o nosso povo, e nos deixa uma mensagem O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos”. Parabéns Demétrius Montenegro, muito sucesso.

Matéria: João Marcos Borges – Idealizador do Agreste Em Foco-RN.

Confira as Fotos do evento:







Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br
ANUNCIO DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário