segunda-feira, 15 de outubro de 2012

NOTÍCIAS DO BRASIL: Fifa inicia na terça-feira vistoria em obras para Copa em Porto Alegre.


Uma das 12 cidades escolhidas para sediar os jogos da Copa do Mundo de 2014, Porto Alegre receberá nesta terça-feira (16) a visita oficial da Fifa. Chefiado pelo secretário-geral da entidade, o francês Jérôme Valcke, a comitiva irá conferir o andamento das obras da capital gaúcha para o Mundial.
O primeiro compromisso do grupo será no Palácio Piratini, onde eles serão recepcionados pelo vice-governador Beto Grill, pelo prefeito José Fortunati e pelos secretários estadual e municipal da Copa. Lá eles tomarão conhecimento do atual estágio das obras na capital gaúcha.
Na quarta-feira (17), a comitiva fará um passeio pela cidade para conhecer as obras de mobilidade urbana que estão sendo feitas para preparar a cidade para o grande evento. Jérôme Valcke também fará uma inspeção do Estádio Beira-Rio, o palco dos jogos na capital gaúcha.
No final da manhã de quarta-feira (17), está programada uma entrevista coletiva de Valcke, junto com autoridades locais, sobre a situação de Porto Alegre para a Copa do Mundo. A coletiva será realizada no Salão de Eventos do Inter.
Das 15 obras de mobilidade programadas para a capital, nove já saíram do papel, como as duplicações das avenidas Edvaldo Pereira Paiva e Tronco. A última obra a ter iniciado foi a construção de um viaduto que vai ligar as avenidas Beira-Rio e Pinheiro Borda, na Zona Sul de Porto Alegre.

Fonte: G1.globo.com.
Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário