segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - Aluna do IFRN Câmpus Nova Cruz vence Prêmio CAERN de Redação.


Maria Luíza (NATAL), Vítor Emanuel (MOSSORÓ) e Ívinna Ellionay (NOVA CRUZ), três jovens estudantes potiguares, são os primeiros colocados, cada um em sua categoria, do Prêmio Caern de Redação, promovido pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, em 2012, e contou ainda com o apoio da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC) e da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). Os vencedores participaram de uma disputa que envolveu 278 trabalhos redacionais no gênero Carta, endereçadas ao diretor-presidente da empresa estadual de saneamento entre 27 de junho e 20 de setembro. Do total dos textos enviados para a Assessoria de Comunicação Social da Caern, 130 passaram para a fase de correção, após preencherem os requisitos exigidos pelo regulamento do certame. Cento e quarenta e oito escolas de 44 municípios do Rio Grande do Norte participaram do concurso.
A entrega da premiação vai ocorrer no dia 14 de dezembro, às 10h, na Administração Central da Caern, avenida Senador Salgado Filho, 1555, bairro do Tirol.
Vencedores do concurso

Matriculada na Escola Estadual Presidente Kennedy, em Natal, Maria Luíza dos Santos Dantas, é a vencedora na Categoria I, destinada a estudantes do 5º e 6º anos do Ensino Fundamental. 

Quem venceu na Categoria II, que abrange alunos do 7º, 8º e 9º anos do Ensino Fundamental foi Vítor Emanuel da Fonseca Rocha, integrante do 9º ano da Escola Municipal Marineide Pereira da Cunha, em Mossoró. 
Ívinna Ellionay Alves dos Santos (Aluna do IFRN - Câmpus Nova Cruz)
Elis Betânia Guedes da Costa (Orientadora)
A primeira colocada na Categoria III – que envolve estudantes do 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio, foi Ívinna Ellionay Alves dos Santos, aluna do 1º ano do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) de Nova Cruz. A redação de Ívinna foi orientada por Elis Betânia Guedes da Costa, professora de Língua Portuguesa do IFRN Nova Cruz. 
 O Blog Agreste em Foco - RN parabeniza desde já a aluna novacruzense Ívinna Ellionay pelo excelente desempenho e a sua orientadora a professora Elis Betânia pelo grande incentivo para com a aluna.


Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário