segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - Nos seus 93 anos de emancipação política nada de parabéns!.


Parabéns! Nova Cruz. Hoje era para iniciar um novo dia, cheio de emoções e comemoração pelo seu aniversario… nada de bolo, nada de parabéns, nada de fogos. Desde o dia primeiro de janeiro do ano de 2009, que o município vem sofrendo de uma hemorragia aguda provocada por uma administração caótica em todos os setores. Denominada de Fazendo Acontecer, à frente o prefeito Flávio Azevedo.
Uma hemorragia administrativa, que não teve médico, nem justiça para conter. E sim as mãos abençoada da população de Nova Cruz, para expulsar de uma vez por toda esse prefeito, que não teve passado, nem presente e nem futuro…
Pois a população não aguentava mais tanto desmando, as ruas totalmente escuras ,cobertas de lixo, animais soltos perambulando pelas ruas. Nova Cruz está quer dizer um caos instalado na cidade. Mais esperamos que a querida "Rainha" se cure desse mau, que a população novacruzense viva como merece em uma cidade organizada e tomando o rumo certo (do desenvolvimento). Nesses 93 anos de sua história, só torcemos por uma Nova Cruz melhor, pois desse jeito não dá. Confira as fotos que retratam o que aqui foi exposto: 
Alto de Santa Luzia 
Avenida Principal
Avenida Principal (jardins destruídos)
Rua Maria Lêda Mousinho 
Animais soltos nas ruas.

Fonte: Lenilson do Agreste.
Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário