segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

NOTÍCIAS DO BRASIL: Busca por homem que caiu da Ponte Rio-Niterói é retomada nesta segunda.


O Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros retomou, às 8h desta segunda-feira (14), as buscas pelo homem que caiu na Baía de Guanabara, após um acidente envolvendo um carro e um caminhão na Ponte Rio-Niterói, neste domingo (13).
Os bombeiros utilizaram uma lancha e percorreram o trecho da Baía de Guanabara embaixo da ponte. Uma lancha da Capitania dos Portos também esteve no local nesta segunda de manhã.
A procura pela vítima de 40 anos, que não teve a identidade divulgada, havia sido suspensa às 19h35 de domingo (13), em decorrência da baixa visibilidade na água.
A concessionária CCR Ponte, que administra a via, informou que atende por dia 100 motoristas com carros enguiçados. O tempo médio de atendimento nestes casos é de 7 minutos. Quando há um acidente com feridos, o atendimento médico é feito em 3 minutos, em média.
 Veículo enguiçado
O acidente ocorreu, por volta das 15h30, deste domingo, segundo informações da concessionária.
De acordo com a empresa, o veículo de passeio enguiçou na pista sentido Niterói, no trecho conhecido como a "grande reta" da Ponte. Dentro do carro, viajavam um casal e uma criança. O motorista desceu do veículo para colocar a sinalização na via, quando um caminhão que vinha logo atrás bateu no carro.
Ainda segundo a concessionária, com o impacto da batida, o motorista do carro foi projetado para fora da Ponte Rio-Niterói, caindo na Baía de Guanabara. A informação foi passada à empresa pela mulher do motorista. Ela, a criança, e o motorista do caminhão foram atendidos pela equipe de socorro da CCR Ponte com ferimentos leves.
Após a perícia, a pista sentido Niterói da Ponte foi totalmente liberada, mas os motoristas ainda enfrentam lentidão na via.

Fonte: G1.globo.com.
Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário