sábado, 26 de janeiro de 2013

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - "Gestão TRABALHANDO O PRESENTE, CONSTRUINDO O FUTURO" Realiza Ações de Urbanização e Limpeza no bairro FREI DAMIÃO.


Prefeitura de Nova Cruz realiza a limpeza no Bairro do Frei Damião, visando os preparativos da Festa de sua padroeira, Nossa Senhora da Piedade.
Vários homens estão em equipes trabalhando durante todo o dia varrendo ruas e praças, limpando valas, pintando os meios fios, desobstruindo bueiros, podando E organizando os canteiros além de recolher os resíduos.
Apesar dos festejos, esses serviços estão sendo realizados na verdade em todos os bairros visando melhorar a qualidade de vida dos novacruzenses, que se encontravam a mercê do acúmulo do lixo pela coleta irregular e pela falta da limpeza urbana promovida pela gestão passada.
Esse é o trabalhado desenvolvido por  todos que fazem a Secretaria de Serviços Urbanos e  a Limpe bem empresa contratada para a limpeza da cidade. Andando pela cidade já é possível notar uma grande mudança, mostrando que a gestão de Cid Arruda “TRABALHANDO O PRESENTE, CONSTRUINDO O FUTURO” iniciou o seu mandado muito bem cumprindo com as expectativas da população da RAINHA DO AGRESTE.

CONFIRA AS FOTOS: 

Fonte: Xuá do Agreste.
Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário