quinta-feira, 16 de abril de 2015

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - Prefeitura Municipal faz licitação no valor de 320 mil para conclusão das obras do Hospital.



A Prefeitura de Nova Cruz fez nesta terça-feira (14) uma licitação no valor de 320 mil reais que serão destinados a conclusão das obras da parte física do Hospital, em especial das instalações físicas do andar superior onde funcionarão várias salas amplas e confortáveis para melhor atender a população.

Nova Diretoria

Tomou posse oficialmente na tarde de ontem quarta-feira (15) a nova direção do Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura. O momento foi marcado com a celebração de uma missa realizada nas dependências da unidade hospitalar. A nova equipe gestora é formada pela diretora geral, Suzanne Pessoa Porpino Dias, pela diretora administrativa, Kennya Manuella Inácio Ferreira Andrade, e pela supervisora geral, Maria da Luz Freire Barbosa.


O Prefeito Cid Arruda Câmara mostrou total apoio a nova direção da unidade. “Sei do carinho, amor e dedicação de Suzanne, do amor que tem por Nova Cruz. Ela virá para somar fazendo um bom trabalho”, disse o Prefeito.
A nova diretora geral, Suzanne Pessoa Porpino Dias, também se pronunciou. “Temos dificuldades? Temos. Mas temos vontade para fazer um bom atendimento. Estamos aqui para ajudar, para somar”, reforçou. Mais uma vez a gestão municipal demostrou total interesse em melhorar a vida dos novacruzenses que em um passado curto teve seu único hospital fechado por falta de interesse da gestão Flavio Azevedo.


 Fonte: Acessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário