quinta-feira, 16 de abril de 2015

NOTÍCIAS DO RN: Prefeitura de Nova Cruz realizou diversas ações nessa semana no município.



REALIZAÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ  DURANTE A SEMANA.
 imgHandler.ashx
  •   A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Cruz -SMS, realiza nesta sexta feira, 17 de Abril, encontro de Capacitação no auditório da Secretaria Municipal de Educação, durante todo o dia, com o objetivo de preparar os profissionais da saúde para o melhor enfrentamento à Dengue e à Febre Chikungunya. Deverão participar da capacitação, enfermeiros, médicos, técnicos de enfermagem, agentes comunitários de saúde, agentes de endemias, equipes do NASF, do Hospital Municipal Mosenhor Pedro Moura e CAPS. Também foram convidados os técnicos das Secretarias Municipais de, Assistência Social – SMAS e da Educação – SME. Serão abordadas questões como: eliminação dos focos/criadouros do mosquito Aedes Egypt, reconhecimento e diferenciação dos sintomas, fluxo de notificações das referidas doenças, exames a serem solicitados, entre outras ações a respeito.
 lagoa de serra recuperação.off
  • ·       A Prefeitura Municipal de Nova Cruz realiza serviços de recuperação e melhorias da malha viária da zona rural. Nesta semana, as máquinas do município estiveram nas comunidades de Lagoa de Serra da Lapa e de Tres Voltas. 


caps obras off

  • ·        O Prefeito Cid Arruda Câmara acompanhado da primeira dama e Secretária de Educação, Valéria Arruda Câmara visitou nesta quinta feira, 16 de Abril, o local que está sendo preparado para acolher a sede do Centro de Apoio Pissicosocial – CAPS AD III, no antigo prédio do Centro Social Urbano – CSU, no bairro Frei Damião. O local está sendo completamente recuperado e adaptado para a sua nova realidade: atendimento às pessoas que tem problemas com álcool ou drogas de vários municípios do Agreste.
  • ·        A Secretaria de Assistência Social de Nova Cruz realizou na manhã dessa terça-feira (14), no Centro de Convivência de Idosos (CCI) a comemoração da Páscoa com as crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Semear. A festividade contou com uma programação variada que foi organizada de forma a levar descontração e conhecimento sobre a temática da Páscoa para as crianças participantes.
NOVA DIRETORIA 5
  • ·        Tomou posse oficialmente na tarde dessa quarta-feira (14) a nova direção do Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura. O momento foi marcado com a celebração de uma missa realizada nas dependências da unidade hospitalar. A nova equipe gestora é formada pela diretora geral, Suzanne Pessoa Porpino Dias, pela diretora administrativa, Kennya Manuella Inácio Ferreira Andrade, e pela supervisora geral, Maria da Luz Freire Barbosa.
garantia safra
  • ·        A Portaria da Secretaria da Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), publicada na edição do Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (15) autoriza o pagamento dos benefícios relativos à safra 2013/2014 para 125 agricultores de Nova Cruz. O documento contempla ainda mais 2.688 agricultores de outros sete municípios do Rio Grande do Norte que aderiram ao Garantia-Safra.

 


JOÃO MARCOS - Agreste em Foco- RN.
ANUNCIO DO AGRESTE 

Confira agora o melhor site de download de CDs é só aqui "SUA MÚSICA".
ACESSE: http://www.suamusica.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário