quarta-feira, 29 de abril de 2015

MUNDO DOS ESPORTES: Jeep Clube RN promove 1ª trilha interestadual no fim de semana.



unnamed (3) 
O Jeep Clube RN promove sua primeira trilha interestadual no próximo fim de semana. Saindo de Natal dia 1º de maio (sexta-feira), o comboio segue com destino a cidade de Areia, na Paraíba. O retorno será dia 3 de maio (domingo).

Para este evento, que faz parte do calendário de provas deste ano, a organização do Jeep Clube RN montou a logística desde a hospedagem para os sócios passando pela configuração da trilha a ser percorrida até a cidade paraibana.
unnamed (2)
A diretora social do clube, Cátia Marrafa, organizou as reservas em pousadas na cidade de Areia para o fim de semana. Já o reconhecimento e elaboração técnica da trilha ficaram a cargo dos veteranos Marrafa e Geraldo Moreira.
 
Segundo o presidente do Jeep Clube RN, Carlos Andrade, a grande preocupação foi em elaborar um percurso de nível leve. “Assim todos podem aproveitar não só as trilhas como também a paisagem até Areia”, disse.


Fonte:blog de Daltro Emerenciano.

ANUNCIO DO AGRESTE 
 
ADQUIRA JÁ SEUS PRODUTOS BOTICÁRIO / NATURA / AVON, ENTRE EM CONTATO COM FABIANA A MAIS NOVA REVENDEDORA DA REGIÃO AGRESTE... E APROVEITE A QUALIDADE DAS GRANDES MARCAS NACIONAIS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário