sexta-feira, 17 de abril de 2015

NOTÍCIAS DO RN: Perseguição termina na PB com dois jovens presos após tomarem moto de assalto em Nova Cruz.



 
DO PORTAL NCO:Uma perseguição e confronto entre polícia e suspeitos foi registrada na cidade de Caiçara, na noite desta quinta-feira (16). Uma moto honda Bros roubada foi recuperada, os adolescentes de Araruna; Rafael Maurício dos Santos, 18 anos residente na Rua Luiz Targino, s/n Araruna-PB e Sidnei de Avelar Bonifácio, 23 anos residente no Conjunto Helder Targino Maranhão, Araruna-PB, foram presos pela guarnição da PM.
Segundo o relatório oficial da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 19h30 desta quinta-feira (16/04), a guarnição da VTR 804 do 8ª BPM Nova Cruz-RN, comandada pelo Sd LIRA pediu apoio a guarnição da VTR 5637 comandada pelo Cb NILO do destacamento de Caiçara-PB, informando que estava perseguindo dois indivíduos em duas motocicletas, onde uma das motos tinha sido tomada por assalto na cidade de Nova Cruz-RN, a guarnição que se encontrava em Caiçara-PB, seguiu com destino a Logradouro-PB e Nova Cruz-RN na tentativa de interceptar os indivíduos.



De acordo com a PM, a uns dois quilômetros antes da cidade de Nova Cruz-RN os acusados passaram pela guarnição (sentido contrário) e seguiram destino a Logradouro e Caiçara-PB, de imediato a guarnição retornou e começou uma perseguição aos indivíduos, chegando na cidade de Caiçara-PB, mais precisamente nas proximidades da Igreja Matriz o primeiro acusado (SIDNEI que conduzia a Motocicleta Roubada uma Moto Honda Bros 125, cor vermelha, placa OWE-8209-RN) perdeu o controle da moto e caiu, efetuando um disparo contra a guarnição e adentrando em um terreno baldio de difícil acesso por se tratar de muito mato, a guarnição cercou o local e conseguiu prender o acusado, como também apreender a moto roubada, um aparelho celular e um revólver Calibre 38, marca TAURUS com três munições, sendo uma deflagrada e duas pinada, que no momento não foi possível pegar a numeração da arma devido o desenrolar da ocorrência, ao prender o acusado, informou ao COPOM da 3ª Cia/PM, como também ao COPOM de Nova Cruz e seguiu com destino a cidade de Solânea-PB,  conduzindo o acusado a Delegacia de plantão, ao passar pelo distrito de Rua Nova, município de Belém-PB, o Cb FRANKLIN da guarnição da Vtr. 5637 recebeu uma ligação no aparelho celular do acusado, onde o outro acusado perguntava onde ele estava, o Militar passando-se pelo acusado fez a mesma pergunta (onde tú estás), disse ele que estava no trevo de Rua Nova, a guarnição retornou e prendeu o mesmo que se encontrava em uma Motocicleta Honda CG 150 FAN, cor preta, placa NQJ-4835-PB.
A Guarnição da Vtr. 804 do Rio Grande do Norte, por tomar conhecimento que os indivíduos residiam na cidade de Araruna-PB, após tomar conhecimento da prisão do primeiro acusado, se deslocaram com destino a cidade de Araruna-PB, na tentativa de localizar o outro acusado, sendo informado da prisão do mesmo no trevo de Rua Nova, deslocou-se a cidade de Solânea-PB, onde juntou-se a guarnição da Vtr. 5637 da 3ª Cia/4º BPM.

Providências: A Guarnição da Vtr. 5637 ao chegar na Delegacia de Solânea-PB, para apresentar a ocorrência ao  Delegado Plantonista “ Drº. ILAMILTO SIMPLÍCIO”, este mandou apresentar na Delegacia de Polícia Civil do Município de Nova Cruz-RN, pelo motivo da prática do crime ter sido naquele Estado. A guarnição da Vtr. 5637 comandada pelo Cb NILO repassou a ocorrência para o Sd LIRA, comandante da Vtr. 804 do Rio Grande do Norte, para as providências finais.



Fonte:  Portal NCO.
ANUNCIO DO AGRESTE
 
BAIXE AGORA OS MELHORES CDs É SÓ AQUI SUA MUSICA (www.suamusica.com.br) / AGRESTE EM FOCO-RN (agresteemfoco.blogspot.com.br) A GRANDE PARCERIA DO SUCESSO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário