terça-feira, 13 de novembro de 2012

MUNDO DOS ESPORTES: Atleta novacruzense é destaque no PERU após conquistar 3 MEDALHAS NO SUL AMERICANO DE ATLETISMO MÁSTER.


José Aldo atleta da cidade de Nova Cruz/RN, é o destaque no campeonato Sul Americano de Atletismo Máster, que está acontecendo em Arequipa/Peru. Apesar de toda dificuldade enfrentada para poder comprar as passagens, hospedagem, o atleta conquistou um marco inédito (campeão), valeu o esforço de todos que ajudaram direto ou indiretamente. José Aldo, fez do impossível o possível, sair de Nova Cruz/RN, para mostrar seu talento no Peru. Ele competiu em TRÊS(3) modalidades: 100M, 200M e 4x100m. Em todas as provas ele conseguiu medalha. O atleta Aldo foi campeão no 4x100, conquistando medalha de OURO; e é o 3º melhor da America, nos 100M e 200M. Falando agora pouco com ele pelo facebook, ele descreveu como foi a competição. CONFIRA NA INTEGRA O QUE O ATLETA FALOU:
“Não tem prova fácil para ninguém, o nível é alto. Os 200m eu entrei na reta final em 5º, mas fui buscar os ‘caras’ na raça pensando o que tinha passado para chegar até aqui. O que eu levo daqui é o aprendizado, que se você quer uma coisa lute por ela que Deus te mostra uma solução. Nós somos do tamanho dos nossos sonhos. Valeu pessoal pela força somos CAMPEÕES DA AMERICA DO SUL. Essas medalhas não são minhas, são de todos vocês que me ajudaram para está aqui, pode ter certeza que eu corri por vocês, eu via cada um de vocês na arquibancada gritando por mim valeu mesmo.
Mas com todo sacrifício o atleta campeão conquistou mais essa vitória, e torna-se agora campeão (REGIONAL, BRASILEIRO E SUL AMERICANO), PARABÉNS “JOSÉ ALDO” pela sua garra e determinação pontos chaves para um verdadeiro “CAMPEÃO”, Todos os novacruzenses estão orgulhosos por você. 

CONFIRA AS FOTOS: 
BRONZE NOS 100M.
NO PÓDIO, BRONZE NOS 200M.
JOSÉ ALDO EM BUSCA DO "OURO".
JOSÉ ALDO EXIBINDO SUAS MEDALHAS.

Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário