sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MUNDO DOS FAMOSOS: Famoso casal da saga Crepúsculo espera bebê, afirma revista.


A traição de Kristen Stewart já é página virada para o famoso casal da saga Crepúsculo. Ou pelo menos é o que afirma a revista americana OK! Magazine. Segundo a edição desta semana da publicação, o casal formado pela jovem de 22 anos e Robert Pattinson, 26, estaria esperando seu primeiro bebê.
Segundo a edição, os pombinhos já teriam até preparado o quarto que receberá a criança, que a dupla planejaria criar na Inglaterra. Stewart e Pattinson retomaram o relacionamento recentemente e tem sido vistos juntos novamente durante os eventos de divulgação de Amanhecer: Parte 2, em cartaz nos cinemas.

Fonte: Diário de Natal.
Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br
 

Um comentário:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir