quarta-feira, 21 de novembro de 2012

NOTÍCIAS DO RN: Atleta Campeão Sul Americano JOSÉ ALDO é recebido com festa em NOVA CRUZ.


Uma grande movimentação aconteceu em Nova Cruz, na manhã de Terça Feira, 20, quando vários amigos foram recepcionar o Atleta Campeão Sul Americano de Atletismo Master, José Aldo da Silva.  Ele foi recebido em frente ao IFRN e em seguida saiu em carreata pelas ruas da cidade. Foi uma calorosa acolhida ao atleta José Aldo. por onde passava  as pessoas acenavam para Aldo, parabenizando pela conquista dos títulos conquistados em Arequipe/Peru e em Teresina/PI. 

O Atleta Aldo foi ao Peru, depois de uma longa e difícil trajetória para conseguir arrecadar fundos para as despesas da viagem. Rifa e doações foram feitas em prol de Aldo. Mesmo assim, com garra e determinação, ele foi competi e ganhou três medalhas, sendo uma de OURO, campeão na prova 4x100 e duas de BRONZE nas provas 100m e 200m. Depois do Peru, ele veio para Teresinha/PI, conquistou mais duas medalhas: uma de PRATA 100m uma de BRONZE. No Peru, ele participou do Campeonato Sul Americano de Atletismo Master, já em Teresina, ele participou dos jogos Regionais do Sesi.
Por onde o atleta campeão passava era aplaudido por populares, sem falar na satisfação dos comerciantes, que saíam para a frente do seu comercio para visualizar a passagem do atleta nas ruas da cidade de Nova Cruz, estes também contribuíram  de forma direta para a realização da ida de José Aldo ao Peru
 
Tudo ia muito bem até um rapaz que se diz atleta, com nome de “Jose Humberto”, conhecido por ‘fofo’, acompanhou a carreata de bicicleta e quando estávamos terminando a trajetória especificadamente na frente da radio Agreste FM, o rapaz se aproximou do atleta  Aldo e jogou ovos - Uma agressão desnecessária- foi entao quando a policia Militar que estava controlando o transito no nosso trajeto, apreendeu. Fofo ainda tentou agredir Ziran Fernando, esposa de Aldo. Mas graças ao excepcional trabalho da PM (8° Batalhão), tudo terminou bem e o baderneiro Jose Humberto foi encaminhado para delegacia, para ser feito os procedimentos legais. 
("José Humberto", o baderneiro que lançou Ovos no atleta durante o evento, sendo encaminhado para a delegacia)
O Blog Agreste em Foco-RN acompanhou toda movimentação, e desde já Parabenizamos o atleta campeão SUL AMERICANO pela belíssima vitória, e a população da cidade pela recepção, pois observamos em cada ponto da cidade o orgulho dos novacruzenses para com o Aldo, e a PM pelo apoio e ajuda na realização do evento.
 
Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário