sábado, 3 de agosto de 2013

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - Em apenas 7 meses de administração prefeito Cid Arruda transforma a cidade em um grande canteiro de OBRAS.

Nova Cruz visualiza neste momento várias equipes realizando obras em várias partes da cidade. CONFIRA ALGUMAS FOTOS:
São equipes da Prefeitura que realizam recuperações de pavimentações ou de galerias - como a da Travessa.
Isso sem falar na recuperação da Iluminação pública com reposição de luminárias e equipamentos feitos pela equipe da Prefeitura em vários bairros da cidade e na zona ruralOnde a cidade já encontra-se em uma situação bem diferente da vivenciada pelos morados da cidade em 2012, ruas totalmente escuras.
No Planalto a população vislumbra as obras de construção do Posto de Saúde do Bairro que está em estado bem adiantado.
No Bairro Frei Damião as obras são de construção de um outro Posto de Saúde, que beneficiará um dos maiores bairros da cidade.
Paralelo a isso, também continuam já em fase de conclusão, as obras de recuperação do Hospital de Nova Cruz, que em Dezembro estavam praticamente paralisadas.
Posto de Saúde da Comunidade de Lagoa Limpa do Fernando. É comum ouvir na cidade que, em pouco tempo o atual prefeito fez muito mais que a gestão passada em 4 anos, pois nenhuma das pouquíssimas obras iniciadas no governo anterior foram concluídas ou inauguradas pelo prefeito passado.
Em preparação para os JERNS equipes das Secretarias de Obras e serviços Urbanos e de Esportes estão concentradas também nas interveções no Complexo Esportivo, ou seja, no Ginásio de Esportes, na pista de Atletismo e nas quadras de areia e de Futsal.
 
 A partir desta semana, com redução das chuvas, as obras de capinação e podação de árvores terão um fluxo maior na cidade. 
Escola e creches também estão sendo recuperadas e ampliadas na atual gestão. A Secretária Valeria Arruda acompanha pessoalmente o  andamento destas obras.
É a gestão do Prefeito Cid Arruda, trabalhando o presente, construindo o futuro levando a cidade para o rumo certo. Organizando a "RAINHA DO AGRESTE", que tanto foi esquecida na gestão passada...

Fotos: Claudio Lima.
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário