domingo, 25 de agosto de 2013

NOTÍCIAS DO RN: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE NOVA CRUZ Realizou no dia 24 a Campanha Nacional de Multivacinação e atualização do cartão de vacina para todas as crianças de zero a cinco anos.

Durante toda manhã do sábado, 24 de Agosto, foi realizado a Campanha Nacional de Multivacinação e atualização do cartão de vacina para todas as crianças de zero a cinco anos.
Todos os postos de saúde da cidade e o posto de vacinação do Hospital Monsenhor Pedro Moura atenderam durante todo o dia, realizando as vacinações até às 16 horas. Mas a campanha não acabou a de multivacinação continua até o dia 30 de agosto.

Os pais devem lembrar, no entanto, de levar consigo o cartão para atualização, mesmo que este já esteja atualizado.
Toda equipe está de parabéns pelo excelente trabalho realizado, a secretária na pessoa de Rita de Cassia, a Coordenadora da Atenção Básica Karen Valéssia, a Coordenadora da Epidemiologia Cleonice Ribeiro, em suma a todos que compõem a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Cruz. 
Realização, Ministério da Saúde, Secretaria Municipal de Saúde, Prefeitura Municipal de Nova Cruz, trabalhando o presente, construindo o futuro.



Confira as fotos do ultimo sábado, dia 24 de agosto:
EQUIPE DE APOIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
EQUIPE DOS POSTOS DE PLANTÃO, PARA A REALIZAÇÃO DA VACINAÇÃO.
CRIANÇAS SENDO VACINADAS. TRABALHO SERIO REALIZADO POR TODA EQUIPE.

Matéria: JOÃO MARCOS BORGES.
Fotos: xua do Agreste.
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário