quarta-feira, 14 de agosto de 2013

NOTÍCIAS DO RN: RN terá mais 14 agências da Previdência Social até 2014.

O Rio Grande do Norte contará, até o próximo ano, com 14 novas Agências da Previdência Social. “O objetivo é levar o atendimento previdenciário  para mais próximo da população. Em alguns municípios, os segurados precisam percorrer até 107 quilômetros para serem atendidos em busca dos benefícios previdenciários”, diz o Ministério da Previdência.
Os municípios beneficiados são: Alexandria, Canguaretama, Ceará-Mirim, Extremoz, Goianinha, Macaíba, Monte Alegre, Nísia Floresta, Nova Cruz, Santo Antonio, São Gonçalo, São José de Mipibu, São Miguel e  São Paulo do Potengi. 

Nos dias 19 e 20 deste mês, serão realizadas as licitações das obras das agências em Goianinha e Nísia Floresta, na região litoral potiguar. Os envelopes contendo a documentação relativa à habilitação e propostas de preços serão abertos nessa data. Após o resultado dessa licitação será dada continuidade a construção do remanescente dessas obras, paralisadas desde 2012, em decorrência da desistência das empresas que ganharam a licitação para a prestação desses serviços. 

Fonte: Nova Cruz Oficial.
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário