sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

GIRO PELO MUNDO: NATUREZA EM FÚRIA - A Terra em ebulição confira os sinais pelo mundo.

Postamos um vídeo muito interessante, onde foi juntado várias imagens de acontecimentos no ano de (2011): como o tsunami do Japão, as tempestades de areia nos Estados Unidos, vários animais mortos, enfim... A intenção não é causar pânico, pelo contrário.
Os sinais estão aí, só não vê quem se recusa. Dizer que tudo o que está acontecendo no planeta é normal, é no mínimo ser infantil. Alegam que essas catástrofes naturais sempre existiram, sim, isso é verdadeiro. No entanto, o que não é normal é o aumento desses acontecimentos, tanto em frequência como em intensidade.
Por mais que passemos a falar disso todos os dias aqui, quem não acredita, não adianta que não vai se convencer com um simples post de um blog. Para aqueles que acreditam que estamos diante de uma grande mudança, tudo o que for colocado aqui, será tido como mais uma evidência.
Somos da turma das evidências. Por mais que se queira negar, é impossível não ver a fúria da natureza. O planeta Terra está ebulição, em suas dores de parto.

Culpados ou não, preparados ou não, o que tiver que acontecer, acontecerá.
Às vezes fechamos os olhos e esquecemos o que se passou dias ou meses atrás, queremos voltar ao estado de equilíbrio. Continuar com nossas vidas, em um mundo conhecido, por mais terrível que este se apresente, é uma realidade que conhecemos. Queremos mudança mas não ousamos sair de nossas zonas de conforto para lutar por isso, seja por falta de fé ou por puro comodismo. Então esperamos por algo, mas talvez não seja bonito como esperamos, com naves coloridas nos levando ao paraíso. Não podemos contar com isso. Vamos ficar preparados para o pior, torcendo pelo melhor.

CONFIRA O VÍDEO:


Fonte: Vamos Pensar. (disponível em: http://vamospensar2012.blogspot.com.br/2011/08/terra-em-ebulicao-natureza-em-furia.html)
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN 
facebook: www.facebook.com/JMdoAgreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário