segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

NOTÍCIAS DO RN: Universitário desabafa sobre a Prefeitura de SERRA DE SÃO BENTO: "somos os palhaços".

O estudante Renato Mendonça do curso de letras da Universidade Estadual da Paraíba usou sua página em uma rede social para desabafar contra a prefeitura de Serra de São Bento que deixou os alunos sem transportes nesta segunda (03) alegando uma reunião com os universitários.
No texto o jovem diz que os universitários tem "suposta obrigação de pedir um transporte" e tece outras críticas à Secretaria de Educação e Prefeitura do município. Veja na íntegra:

Infelismente esta noite os alunos universitário de Serra de São Bento porém não frequentarão aula hoje pois a prefeitura municipal de serra de São Bento não disponibilizou transporte para estes alunos 

A senhora secretária de educação do município marcou uma reunião para esta noite para discutir o assunto (acho que os alunos já estão um tanto prejudicados a esta altura, visto que alguns deveriam apresentar seminários ou provas hoje, considerando que esta data não marca um princípio de semestre acadêmico e sim continuação de um semestre anterior.)
Além do sentimento de revolta entre os jovens que são convidados a uma reunião para tratar de um assunto tido por certo após esperarem na chuva por um ônibus que não vem... e por que não vem? (supostamente por um não saber da parte dos superiores.)
Temos ainda uma suposta obrigação de "pedir" um transporte para os dias que se seguem.
E o porque deste texto em uma rede social é claro:que não seja por boatos ou desavenças políticas internas, eu sou estudante universitário e expresso oque sinto esta tarde após voltar do ponto (onde seguramente) podia esperar um ônibus que me levaria a universidade para concluir meu curso superior. Ja ouvi muito se falar de um apoio a essa jornada pessoal dos jovens de minha cidade, oque de fato aconteceu, e pude presenciar, mas me façam o favor de me poupar do constrangimento desta tarde. A política do transporte foi inventada por vocês portanto esse show é desnecessário...
Também muito ouvi falar de pão e circo... se é para ser assim que nos deêm pão, que de circo já nos basta, principalmente quando nós somos os palhaços.

Fonte:Blog da Serra.
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN 
facebook: www.facebook.com/JMdoAgreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário