terça-feira, 3 de junho de 2014

NOTÍCIAS DO RN: 28 pessoas ficam feridas no enterro do Sargento Albenizio dentro do cemitério em Nova Cruz.

Foto: Rede Social.

Num total de 28 pessoas ficaram feridas quando participavam do sepultamento do Sargento da Policia Militar José Albenizio de Lima, na manhã desta Segunda-feira (02) dentro do cemitério na Cidade de Nova Cruz-RN. 

As pessoas foram atingidas por estilhaços quando os  policiais Militares do 8° BPM, prestavam as homenagens com salvas de tiros na hora do enterro do Policial Albenizio. Entre as pessoas feridas também foram atingidos vários Policiais que faziam a homenagem. 

No momento foi um verdadeiro tumulto com as pessoas que foram atingidas sendo socorridas por viaturas da própria Policia. 

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Monsenhor Pedro Mouro, que contava com dois médicos dois enfermeiros e 8 técnicos de enfermagem no plantão, onde ficou totalmente lotado com as pessoas que chegavam precisando do atendimento médico.

CONFIRA AQUI!


O caso agora será investigado pela policia civil, onde irá apura o que realmente aconteceu para provocar todo esse incidente.


Fonte: Xua do Agreste.

ANUNCIO DO AGRESTE

Adquira já seu produto Jequiti entre em contato com a mais nova revendedora em Nova Cruz 'Maria Fabiana' e garanta o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário