domingo, 1 de junho de 2014

NOTÍCIAS DO RN: Sargento da PM morre vítima de infarto fulminante em Serra Caiada/RN.

JOSE ALBENIZIO DE LIMAFaleceu hoje (01) pela manhã em Serra Caiada, Jose Albenizio de Lima, conhecido como Sargento Albenizio Chefe do destacamento de Serra Caiada, Albenizio estava jogando bola com seus colegas de profissão e sofreu um infarto onde foi levado ate o Hospital Maternidade Dona Teca onde já chegou totalmente desacordado, foi tentando mais de 20 minutos de reanimação e o paciente não respondeu  aos estímulos onde foi decretado o óbito pelo medico de plantão. Prefeita de Serra Caiada Socorro dos Anjos Lamentou a  Morte do Sargento Albenizio.
É COM TAMANHA PERPLEXIDADE e tristeza que recebo a notícia da morte de Sg. ALBENIZIO um policial exemplar honesto que sempre executou seu trabalho com tamanha seriedade e dedicação atualmente atuava na cidade de Serra Talhada e em pouco tem trouce de volta um pouco de sossego a todos os moradores da cidade!  O homem se vai mais fica o seus exemplos.... Aos seus familiares e amigos fica a falta e a saudade.
Seus Familiares residem na cidade de Nova Cruz /RN onde seu corpo está sendo velado, especificamente no Ginásio Poliesportivo Geovana de Azevedo Targino. 


Venho por meio de essa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz. JOÃO MARCOS – BLOG AGRESTE EM FOCO-RN!

Fonte: RN Informa.
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário