terça-feira, 3 de junho de 2014

MUNDO DOS FAMOSOS: Silvio Santos faz piada com sua filha devido as ex-namoradas do deputado Fábio Faria.

No “Programa Silvio Santos” deste domingo (1), Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, disse, em tom de brincadeira, que gostaria de ver Sabrina Sato longe do SBT.
Em um momento durante o quadro do “Jogo dos Pontinhos”, Patrícia disse: “A Sabrina Sato não vai ser contratada aqui não”. Silvio questionou: “Por quê?” “Não dá para contratar a ex do meu atual. Aí não dá”, respondeu, aos risos.  “A ex do atual não é tão assim, né? Ainda mais sendo a Sabrina Sato, com aquele pernão, corpão. Quero é longe daqui”, acrescentou.
“Patrícia, o teu marido já gostou da Galisteu, já gostou da Sabrina Sato, já gostou até da Gretchen. Na falta de Gretchen, ele tentou a Valesca Popozuda. Não deu certo e pegou a Patrícia mesmo”, brincou Silvio. “Ele deixou o melhor para o final, gente”, devolveu, Patrícia.
CONFIRA AQUI!

Fábio já namorou as apresentadoras Sabrina Sato e Adriane Galisteu e a atriz Priscila Fantin. Os dois estão juntos desde o meio de 2013 e Patrícia está grávida do deputado.

Assista o vídeo:


Fonte: Portal NCO.
ANUNCIO DO AGRESTE

Adquira já seu produto Jequiti entre em contato com a mais nova revendedora em Nova Cruz 'Maria Fabiana' e garanta o seu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário