quinta-feira, 12 de junho de 2014

O AGRESTE EM FOCO-RN DESEJA UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA TODOS OS CASAIS...



JOÃO MARCOS & FABIANA

Eu te amo e você não tem noção do quanto! Nosso romance com certeza foi Deus que escreveu! Você vai ser no futuro se Deus quiser a mãe dos meus filhos meu amor, eu fico planejando tudo quando eu vou dormir, como vai ser tudo! E depois quando fecho os meus olhos eu encontro você mais uma vez em meus sonhos! Tudo que eu faço eu penso em você primeiro se você vai gostar ou não! Tudo que eu faço é por você! Só penso em você, se estou passando na rua vejo dois casais com dois filhos eu vejo eu e você no futuro, sabe é tudo tão perfeito! Quando eu estou perto de você meu coração dispara! Ela tem tudo oque eu sempre quis, ela é carinhosa, meiga, fofa, linda, companheira, amorosa, cheirosa, dona dos melhores beijos, atenciosa enfim ela é perfeita! Meu amor eu te amo muito e eu sempre vou fazer oque for necessário para te fazer feliz Fabiana. Queria ter elaborado um texto melhor mas dentro das minhas possibilidades, mesmo cirurgiado dos olhos, fiz esse esforço para mostrar o quanto amo você. S2 FELIZ DIA DOS NAMORADOS S2

Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Um comentário:

  1. Marcos nos ajude a divulgar as ações da Prefeitura - SME - SMAS, acesse os blogs: selounicefnovacruzrn.blogspot.com - eduagreste.blogspot.com e anern2003.blogspot.com - Agradecido amigo. Eduardo Vasconcelos.

    ResponderExcluir