domingo, 1 de junho de 2014

MUNDO DOS ESPORTES: Atleta de Nova cruz /RN JOSÉ ALDO é Campeão Brasileiro de Atletismo Master.


ATLETA DE NOVA CRUZ /RN JOSÉ ALDO CONQUISTA SEIS(06) MEDALHAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE ATLETISMO MASTER E SE CLASSIFICA PARA O SUL AMERICANO DE 2014 QUE SERÁ REALIZADO EM MEDELLIN NA COLÔMBIA.

       

Entre os dias 30 de maio e 1º de junho, cerca de 400 atletas de todo o Brasil  participaram em João Pessoa /PB do 7º Campeonato Brasileiro de Atletismo Master. Segundo a presidente da Associação Paraibana de Atletismo (ASPA), Irenilta Nunes, é a primeira vez que uma cidade nordestina abrigou a competição. A maior parte das provas aconteceram na pista de atletismo do Campus I da UFPB. Apenas a prova cross-country foi realizada no Sesc Gravatá.
O Atleta José Aldo da Silva foi representando mais uma vez a Rainha do Agreste ‘Nova Cruz’, e fez bonito no evento conquistando o pódio Três (03) vezes: DOIS (02) OUROS (CAMPEÃO nos 4X100  e nos 400m), DUAS (02) PRATAS (Nos 800m e 3.000m com Barreiras) e DOIS (02) BRONZES (Nos 1.500m e nos 4X400).  José Aldo soma mais um título á sua vitoriosa carreira (CAMPEÃO SUL AMERICANO, NORDESTE E AGORA CAMPEÃO BRASILEIRO)com essa vitória o atleta já está classificado para o Sul Americano de 2014 que será realizado em Medellin na COLÔMBIA.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA!


PARABÉNS JOSÉ ALDO – Campeão Brasileiro de Atletismo Master, pelas inúmeras vitórias que vem conquistando e principalmente deixando os novacruenses  cada vez mais orgulhosos e principalmente nos provando que com força e determinação consegue-se ir mais longe. .
CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO:

 









Matéria: João Marcos Borges – Do AGRESTE EM FOCO-RN.


ANUNCIO DO AGRESTE

Adquira já seu produto Jequiti entre em contato com a mais nova revendedora em Nova Cruz 'Maria Fabiana' e garanta o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário