quarta-feira, 27 de junho de 2012

MUNDO DOS ESPORTES: Neymar posta fotos com cores do Boca Júniors


Após a eliminação do Santos para o Corinthians, nas semifinais da Copa Libertadores da América, o atacante Neymar declarou que torceria pelo rival na decisão do torneio, contra o Boca Juniors (Argentina). Mas uma foto publicada pela Joia no Instagram, nesta quarta-feira, gerou dúvida sobre a preferência do camisa 11 do Peixe na decisão da Libertadores.
Com uma camisa amarela e uma calça azul, Neymar fez pose com um possível “V” de vitória na mão direita. Na mesma mensagem endereçada aos seus seguidores, o jogador santista ainda postou, em tom enigmático: “...”. As reticências podem ter inúmeros significados.

Vale lembrar que, além de Neymar, o presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, apontou o fato de ter dois netos corintianos como principal razão de sua torcida pelo rival na final da competição, que reúne os principais times das Américas.
Já o volante Henrique, durante entrevista coletiva nesta quarta, se esquivou ao ser questionado sobre o assunto, evitando declarar torcida pelo Corinthians. O meio-campista manifestou apenas o seu desejo de que as finais, que serão disputadas nesta e na próxima quarta-feira, sejam grandes espetáculos.

Fonte: Diário de Natal.
Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário