quarta-feira, 27 de junho de 2012

NOTÍCIAS DO RN: Atleta novacruzense participará de competição em Porto Alegre/RS.


A Associação Brasileira de Atletismo Master promove neste próximo final de semana (30/06 e 01/07), no Centro Estadual de Treinamento Esportivo – CETE, em Porto Alegre/RS, o Campeonato Brasileiro de Atletismo Master. 
A competição reunirá 254 (duzentos e cinqüenta e quatro) atletas, na faixa etária de 30 a 80 anos. Entre eles estará o atleta José Aldo da Silva (foto), de Nova Cruz/RN, que competirá na categoria M30, para atletas de 30 a 34 anos. "Essa é uma das categorias mais fortes do campeonato, pois os atletas competem em autonível", disse José Aldo.
Ele vai competir nas provas de velocidades 100, 200 e 400 metros. No próximo sábado, dia 30, competirá nos 100 e 200 m, e no domingo, dia primeiro, nos 400m. O atleta viaja nesta quinta-feira, com saida às 2h da manhã, do aerorporto Augusto Severo, em Parnamirim. José Aldo conta com o apoio da prefeitura de Nova Cruz para participar desta competição.
A competição servirá de seletiva para o Campeonato Sulamericano Master que será realizado no período de 10 a 17 de novembro em Arequipa/Peru.

Fonte: Pascom Nova Cruz.
Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário