quarta-feira, 27 de junho de 2012

MUNDO DOS FAMOSOS: Polêmica - Record teria proibido Chris Flores de apresentar o “Hoje em Dia”.


O sumiço de Chris Flores da edição desta terça-feira (26) do “Hoje em Dia” gerou muitos comentários. Inicialmente, Celso Zucatelli disse que Chris estava gravando uma externa e que logo estaria no programa. Como a morena não dava as caras, um médico entrou no ar para informar que Flores estava indisposta por conta de uma queda de pressão.
No estúdio, além de Zucatelli e Edu Guedes, estavam Ana Hickmann e Britto Jr., que participavam do programa com convidados especiais – a dupla foi convocada para amenizar o impacto da estreia do “Encontro com Fátima Bernardes”.
De acordo com Janaína Nunes, do Yahoo!, Chris teve uma crise de choro quando soube que,  por ordem da Record, não participaria do “Hoje em Dia”. Ainda segundo Janaína, a situação piorou quando a apresentadora, que estava no camarim acompanhando o programa, ouviu Zucatelli justificando sua ausência. Neste momento, Flores começou a passar mal, sua pressão arterial caiu e uma equipe teve que socorrê-la. A apresentadora saiu de cadeira de rodas do camarim.
A presença de Ana e Britto no “Hoje em Dia” é vista nos bastidores como uma volta às origens. A Record estaria interessada em retomar o trio original do programa. A possibilidade vem gerando mal estar nos bastidores.

Fonte: Nova Cruz Oficial.
Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário