terça-feira, 26 de junho de 2012

NOTÍCIAS DO RN: Três menores são apreendidos nessa manhã em Nova Cruz/RN quando tentavam roubar homem que fazia caminhada.


Policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM) prenderam nesta madrugada Rodolfo Lemos da Silva, 18 anos e os menores L. S. O, (17 anos) e S. S. J, também de (17 anos), todos moradores do bairro Cidade do Sol. Os três são acusados de assalto praticado contra o agropecuarista Paulo César Marques de Araújo, de 57 anos, o popular “Paulinho de Seu Arnaldo”.
Segundo a polícia, Paulinho caminhava por volta das 04hs da manhã, na conhecida “Estrada do Futuro”,quando foi abordado pelos três elementos, um deles armado com uma faca peixeira, oportunidade em que foi abordado pelos assaltantes. Tomado por impulso, Paulinho entrou em luta corporal com os três, momento em que foi ferido pela faca peixeira e atingindo fortemente por um paralelepípedo na cabeça.
Ainda de acordo com o Sargento Ivan, que na prisão dos deliquentes fora auxiliado pelos soldados Petsom e Pinheiro, o menor L S O (Camisa Azul) é  recém -chegado de São Paulo / SP, estando em Nova Cruz há a cerca de 60 dias. Já Rodolfo Lemos (Sem camisa) saiu do Ceduc acerca de 30 dias, local aonde cumpria pena sócio-educativa por ser menor de idade.

Em tempo:
Da pancada na cabeça, Paulinho chegou a receber diversos pontos cirúrgicos.

Fonte: Nova Cruz Oficial.
Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário