sábado, 9 de junho de 2012

NOTÍCIAS DO RN: Centro de Biociências da UFRN realiza o fórum Diálogos RN 2012.


Estão abertas as inscrições para o Fórum “Diálogos RN 2012”, que será realizado na próxima quarta-feira, 13 de junho, no auditório da Reitoria. O evento é promovido pelo Departamento de Biologia Celular e Genética (DBC) do Centro de Biociências (CB). As inscrições, que vão até o dia 12, podem ser feitas através do Sistema Integrado de Gestão em Atividades Acadêmicas (SIGAA) na parte de extensão no link Inscrições Online.
Trata-se de um evento pioneiro no Rio Grande do Norte, quando serão discutidas as estratégias de implementação e adequação da contribuição brasileira no evento internacional da Rio+20, focado na realidade do estado potiguar.

O Fórum conta com a participação do professor Phd José Cordeiro, da Singularity University, EUA, Massachusetts Institute of Technology -- MIT/NASA -- e do Millenium Project.
A dinâmica do fórum segue com mesas-redondas de temáticas que vão do desenvolvimento sustentável, da economia verde e da erradicação da pobreza até a estrutura para o desenvolvimento sustentável. Na oportunidade também serão analisadas as propostas do Brasil para a Rio+20 de acordo com a realidade do RN.

Fonte: Diário de Natal.
Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário