O Midway Mall anunciou que fará sua terceira expansão para a segunda
quinzena de setembro. De acordo com a assessoria de imprensa do shopping, o
estabelecimento terá um incremento de 2.500 m² de área, trazendo novas lojas
que os consumidores há muito pediam em pesquisas realizadas. As novidades vem
de segmentos diversificados, como maior rede de varejo nacional no setor de
móveis e eletrodomésticos: as Casas Bahia, que terá um espaço físico de mais de
700 m²; a baiana Le Biscuit, varejista do ramo de conveniência, com mais de 42
anos no mercado que se destaca pela variedade de produtos, desde utilidades,
armarinho, decoração até informática, que terá uma área de 1000 m².
Tem também o McDonald´s, grande rede de fast-food que vem complementar o segmento de alimentação com um grande restaurante de 288 m². O shopping irá ganhar também uma ampla e moderna central da Oi, voltada para atendimento e serviços ao consumidor.
As lojas ficarão localizadas no primeiro piso do Shopping, próximo ao Hipermercado Extra, e terão acesso independente ao segundo piso pela Praça de Alimentação, através de escada rolante que já está sendo instalada.
Inaugurado com 124 lojas em 27 de abril de 2005, o Midway já passou por duas grandes expansões que representaram mais de R$ 120 milhões em investimentos - a primeira, em abril de 2009, com a inauguração do terceiro piso e o incremento de mais 70 lojas, e a segunda no segundo semestre de 2010, com a abertura do Teatro Riachuelo e do Espaço Gourmet.
Tem também o McDonald´s, grande rede de fast-food que vem complementar o segmento de alimentação com um grande restaurante de 288 m². O shopping irá ganhar também uma ampla e moderna central da Oi, voltada para atendimento e serviços ao consumidor.
As lojas ficarão localizadas no primeiro piso do Shopping, próximo ao Hipermercado Extra, e terão acesso independente ao segundo piso pela Praça de Alimentação, através de escada rolante que já está sendo instalada.
Inaugurado com 124 lojas em 27 de abril de 2005, o Midway já passou por duas grandes expansões que representaram mais de R$ 120 milhões em investimentos - a primeira, em abril de 2009, com a inauguração do terceiro piso e o incremento de mais 70 lojas, e a segunda no segundo semestre de 2010, com a abertura do Teatro Riachuelo e do Espaço Gourmet.
Fonte: Diário de Natal.
Entre em Contato conosco:
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário