segunda-feira, 21 de julho de 2014

MUNDO DOS ESPORTES: COPA 2014 - Gol de James Rodríguez é eleito o mais bonito da Copa no site da Fifa.

James Rodriguez Colômbia e Uruguai (Foto: André Durão)
Além de artilheiro, o colombiano James Rodríguez pode se vangloriar de mais um prêmio na Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, dia em que deve ser confirmada sua contratação pelo Real Madrid ao Monaco, para se apresentar na terça, o camisa 10 teve um de seus seis gols marcados no torneio eleito o mais bonito. A dominada no peito e o chute de canhota, de virada, sem deixar a bola cair, encobrindo Muslera, na vitória por 2 a 0 sobre o Uruguai, no Maracanã, pelas oitavas de final, ganhou a votação no site da Fifa contra outros 14 concorrentes.
Foram mais de 4 milhões de participantes na enquete. O gol que ficou em segundo lugar na votação foi o do holandês Van Persie, de cabeça, dando um mergulho e encobrindo Casillas, o primeiro da vitória de virada sobre a Espanha, por 5 a 1, na estreia dos finalistas da Copa de 2010, na Arena Fonte Nova.
O pódio foi completado por outro lance de James Rodríguez. O gol que fez depois de driblar um zagueiro e dar um toquinho por cima do goleiro na vitória da Colômbia sobre o Japão por 4 a 1, na Arena Pantanal, na última rodada da fase de grupos, ficou em terceiro lugar.
Único do Brasil na disputa, a cobrança de falta de David Luiz que acertou o ângulo do colombiano Ospina, na vitória por 2 a 1 da Seleção nas quartas de final, na Arena Castelão, terminou em quinto lugar. Ficou atrás do gol que decidiu o título, marcado por Götze, na prorrogação contra a Argentina.
É a terceira vez consecutiva que um sul-americano fica com o prêmio. Em 2006, o argentino Maxi Rodriguez ganhou por um gol muito parecido, mas da quina da área, contra o México. Em 2010, o uruguaio Forlan também levou a melhor na votação pelo chutaço que deu na decisão de terceiro lugar perdida para a Alemanha.

Fonte: G1.globo.com/globoesporte.
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br
ANUNCIO

Adquira já seu produto Jequiti entre em contato com a mais nova revendedora em Nova Cruz 'Maria Fabiana' e garanta o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário