quinta-feira, 31 de julho de 2014

NOTÍCIAS DO RN: Ex-candidato a vereador de Nova Cruz Sidney Soares dirige carro com placa fria e é detido em barreira policial.

Do Portal NCO


O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) apreendeu na manhã desta quarta-feira (30) um carro com placa fria conduzido pelo ex-candidato a vereador de Nova Cruz, Sidney Soares
Segundo informações repassadas pelo CPRE ao Portal NCO, durante uma barreira montada na RN 269 que liga as cidades de Nova Cruz e Montanhas, os agentes abordaram o condutor do veículo. Ao ser solicitado a apresentação dos documentos do carro, o condutor disse que não tinha nenhum. Ele ainda informou aos agentes que comprou o veículo de alguém que não conhecia ao certo em Parnamirim pela quantia de R$ 35.000,00. Na ocasião da compra ele adiantou a quantia de R$ 20.000,00 e não encontrou mais o vendedor. 

Ao verificar a placa do carro junto ao sistema do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), foi constatado que a placa era clonada de outro carro e que tinha queixa de furto ou roubo. O carro que a placa pertencia foi roubado no dia 22 de maio de 2013 na cidade de Caicó. 

O condutor do veículo foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz, onde foi feito o flagrante por receptação. 

Fonte: Portal NCO.(http://www.portalnco.com.br)
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br


ANUNCIO

Adquira já seu produto Jequiti entre em contato com a mais nova revendedora em Nova Cruz 'Maria Fabiana' e garanta o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário