quarta-feira, 9 de julho de 2014

NOTÍCIAS DO BRASIL: Felipão deve se despedir da Seleção; Tite e Gallo estão cotados.

LANCENET - O jogo do próximo sábado, que define terceiro e quarto colocados na Copa do Mundo, deve ser o último de Luiz Felipe Scolari como técnico da Seleção Brasileira. Ou pelo menos nesta segunda passagem, que começou em fevereiro de 2013, com derrota para a Inglaterra por 2 a 1. O contrato do treinador com a CBF termina com o Mundial e ele pretende se desligar e tirar férias imediatamente, de acordo com seu staff.
Antes da Copa do Mundo, o presidente da CBF, José Maria Marin, afirmou que, por ele, Felipão continuaria no comando em caso de sucesso ou fracasso da Seleção, embora admitisse que o técnico o avisara que sairia em qualquer hipótese. Depois, não tocou mais no assunto.
Na mesma ocasião, Marin disse que o substituto natural de Felipão seria Alexandre Gallo, que comandou a Seleção Brasileira sub-20 até começar a trabalhar como espião de Scolari no Mundial. Gallo, ainda inexperiente, não deve assumir a equipe principal, mas é o maior favorito para a Seleção Olímpica, que começará a ser preparada para a Olimpíada do Rio, em 2016.
A Seleção já tem amistosos agendados para o segundo semestre deste ano. E haverá pouco tempo para a troca de comando. No dia 5 de setembro, em Miami, enfrenta a Colômbia, no jogo que pode marcar o reencontro de Neymar com o lateral Zúñiga, responsável pela joelhada que o tirou da Copa. Depois, terá o Superclássico das Américas, contra a Argentina, em Pequim (CHI), e a partida diante da Turquia, em Istambul (TUR), nos dias 11 de outubro e 12 de novembro, respectivamente.
Por enquanto, o primeiro da lista para o lugar de Felipão é Tite, sem clube desde que deixou o Corinthians, no fim do ano passado. O trabalho que ele fez no clube e a forma como conquistou a Libertadores de 2012, de forma invicta, são usadas por quem defende seu nome na CBF.

A decisão sobre o novo treinador será tomada por Marin e Marco Polo Del Nero, sucessor já eleito na presidência da CBF.

Fonte: Portal NCO.
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br
ANUNCIO

Adquira já seu produto Jequiti entre em contato com a mais nova revendedora em Nova Cruz 'Maria Fabiana' e garanta o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário