segunda-feira, 21 de julho de 2014

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - Prefeito CID ARRUDA CÂMARA convocou secretários para apresentar projeto do novo SISTEMA DE GESTÃO DE FROTA - SGF.

NOVA CRUZ-RN: Prefeito CID ARRUDA CÂMARA convocou uma reunião com todos/as os/as secretários/as para apresentar projeto/proposta da nova SISTEMA DE GESTÃO DE FROTA - SGF. 


Que vai dinamizar, tendo mais economia aos consumos de combustível e compras de peças. Dando também mais segurança. Vantagens: Maior controle sobre o consumo de frotas; Economia com o consumo de combustível; Mais segurança contra fraudes;
Facilidade de implantação, entre outras vantagens. A palestra está sendo dada pelos representantes da POLICARD, Marcos e Sule, que estão tirando todas as dúvidas dos presentes. Na falação do prefeito, CID ARRUDA o mesmo defende a implantação vai supervisionar a utilização do cartão POLICARD e os secretários irão também "monitorar" o uso do cartão e farão semanalmente e mensalmente planilhas para acompanhar o consumo da frota, A empresa que firmará convênio com a PMNC.

Dados já foram coletados, que servirão para análise. Com essa implantação com certeza quem ganha é a prefeitura, economizando e controlando o uso do combustível, peças, entre outros. Mais informações logo mais no site da prefeitura. www.novacruz.rn.gov.br


Fonte: Acessória de Comunicação. 
Entre em Contato conosco:http://agresteemfoco.blogspot.com.br/
Siga-nos no Twitter: @AGRESTEEMFOCORN
facebook: agresteemfoco@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário