quinta-feira, 17 de julho de 2014

NOTÍCIAS DO RN: Prefeitura Municipal de NOVA CRUZ/RN, através da Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS promoveu um Minicurso de Trufas de Chocolate.

Momento de reflexão através da amostragem de vídeos que trouxeram um incentivo a mais na vida de cada mulher participante.

Prefeitura Municipal de NOVA CRUZ/RN, através da Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS com todo o apoio da Secretária Márcia Valéria, promoveu ontem, 16 de julho de 2014, no período vespertino, um Minicurso de Trufas de Chocolate ofertado ao Grupo de Mulheres do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS/CENTRO que oferta o Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família - PAIF.
Técnica de referencia do CRAS/CENTRO Juliane Borges.

Como técnica de referência do grupo, Juliane Borges ,agradeceu em nome de toda a equipe que esteve muito presente na organização do evento e também agradeceu a Iris Santos que realizou o mine curso!

A tarde teve início com um momento de reflexão através da amostragem de vídeos que trouxeram um incentivo a mais na vida de cada mulher participante, gerando força e superação para se vencer as adversidades da vida!

confira as fotos:
 Grupo de gestantes.
 Orientadora do Mini curso
 Minicurso de Trufas de Chocolate
 Minicurso de Trufas de Chocolate
 Minicurso de Trufas de Chocolate
Minicurso de Trufas de Chocolate

Nenhum comentário:

Postar um comentário