quarta-feira, 9 de julho de 2014

NOTÍCIAS DO RN: Ex-Gestores da Prefeitura Municipal de Nova Cruz, e Camara Municipal Aparecem entre Condenados no TCE.

DO: PORTAL NOVA CRUZ

CONFIRA O DOCUMENTO!

Oito ex-gestores de Nova Cruz aparecem na relações de políticos fichas sujas do TCE, onde os mesmos aparecem entre os nomes aos quais tem suas contas rejeitadas época em que administravam a câmara municipal de Nova Cruz e a Prefeitura Municipal de Nova Cruz.


Dos oito gestores, quatro são ex-prefeitos e quatro são ex-presidentes da câmara municipal de Nova Cruz, dentre os nomes apresentados pelo TCE aparecem os nomes dos Ex-prefeitos Targino Pereira da Costa Neto que administrou a cidade de Nova Cruz durante os anos 80, Vandy Ernesto de Andrade que foi o sucessor de Targino, a Lista ainda apresenta Germana Targino e Flávio Azevedo, ultimo prefeito do município.
Chama a atenção o fato de todos os condenados por contas irregulares na cidade de Nova Cruz terem disputado e ganho as eleições pelo PMDB, sendo que ainda 3 dos nomes citados na lista do TCE, são da mesma família.
Na câmara municipal aparecem entre os fichas sujas os ex-vereadores, José Jeconias Barbosa (NIA), Ricardo Marques de Melo, Aurea Moreira, e Marcelo Pessoa da Cunha Lima Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário