quinta-feira, 10 de novembro de 2016

NOTÍCIAS DO BRASIL: ESPORTE - Neymar 0x6 Messi: brasileiro tenta 1º gol em duelo particular contra o amigo.



Resultado de imagem para brasil e argentina
Neymar e Messi trocam passes, abraços e sorrisos que evidenciam o gosto em jogarem um ao lado do outro no Barcelona. Mas quando estão em lados opostos, um de amarelo e outro de azul e branco, só o argentino tem motivos para sorrir. No duelo particular entre dois dos principais atacantes do mundo, Lionel Messi, cinco vezes bola de ouro, já fez seis gols. Neymar, nenhum.
Barcelona Neymar Messi (Foto: Reuters)
O clássico entre Brasil e Argentina desta quinta-feira, 21h45 (de Brasília), no Mineirão, é uma grande oportunidade para Neymar começar a diminuir essa desvantagem. Nunca, num confronto entre eles, o brasileiro chegou numa equipe em momento tão superior como agora. Ele também jamais esteve tão maduro em campo. No Barça, seu rendimento o aproxima dos protagonistas.
A aposta de Tite, técnico que levou a Seleção à liderança das eliminatórias, no êxito de Neymar, é em construir um sistema coletivo muito forte que possibilite a seu camisa 10 decidir o clássico.


– Temos que potencializar nossas virtudes, oportunizar o criativo, dar a condição do improviso, da finta, do lance pessoal, para isso acontecer no último terço do campo. Em contrapartida, não se neutraliza craque, mas se diminui ações. Podemos elencar uma série de jogadores que podem decidir o jogo, porém tem um pré-requisito: a engrenagem tem que funcionar, senão não consigo conceber o craque individualmente. Com o coletivo forte, tu acrescenta Coutinho, Higuaín, Di María, Douglas Costa, Gabriel... Uma série de grandes jogadores com virtudes técnicas para um momento de decisão – afirmou o treinador na véspera da partida.


Fonte: Globoesporte.com 

ANUNCIE AQUI! Deixe sua empresa mais visível!

São mais de 222 MIL acessos, anuncie já e saia na frente ... Segurança de anunciar em uma empresa do Grupo Agreste Em Foco ... "Fale Conosco" – Jmarcosnc.borges@gmail.com ( Fones: 99147-8950) ou Facebook: João Marcos Borges .



Nenhum comentário:

Postar um comentário