quarta-feira, 9 de novembro de 2016

NOTÍCIAS DO RN: Após assalto na cidade Logradouro PB, policiais da PB e do RN prenderam três elementos em Nova Cruz.



Do Xua do Agreste:
 
A informação que chegou até a redação do blog,foi de um assalto é que houve um em uma padaria na cidade de Logradouro na PB, no inicio da noite desta terça feira 8 de Novembro.
Os policiais da cidade de Logradouro foram acionados e saíram em perseguição dos meliantes que tomaram destino para a cidade de Nova Cruz no RN, chegando a se esconder no barro da Cidade do Sol, os policias do 8º Batalhão também foram acionados pelo radio e conseguiram localizar os suspeitos do assalto e sendo pegos por voltas das 8:00hs da noite.

A policia militar pegou os três elementos suspeitos do assalto que já são velhos conhecidos por varias outras entradas nas unidades prisionais de Nova Cruz.

Os mesmo fora conduzidos até o 8º Batalhão e em seguida levados para a 6ª DRP delegacia de policia civil de Nova Cruz, para os procedimentos legais onde serão entregues para os cuidados da justiça.

ANUNCIE AQUI! Deixe sua empresa mais visível!

São mais de 222 MIL acessos, anuncie já e saia na frente ... Segurança de anunciar em uma empresa do Grupo Agreste Em Foco ... "Fale Conosco" – Jmarcosnc.borges@gmail.com ( Fones: 99147-8950) ou Facebook: João Marcos Borges .



Nenhum comentário:

Postar um comentário