sexta-feira, 4 de novembro de 2016

NOTÍCIAS DO RN: Procuradoria denuncia cinco ex-deputados do RN por uso indevido de dinheiro público.



 Resultado de imagem para Procuradoria denuncia cinco ex-deputados do RN por uso indevido de dinheiro público
Foto: Blog do Gordo.
A Procuradoria da República na 1ª Região denunciou 443 ex-deputados no caso da “Farra das Passagens” por uso indevido de dinheiro público. Os ex-parlamentares são acusados por peculato. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira, 2, pelo site Congresso em Foco.
Na lista de ex-parlamentares denunciados, estão o secretário do Programa de Parcerias de Investimentos do governo Michel Temer, Moreira Franco, o prefeito reeleito de Salvador, ACM Neto (DEM), o ex-ministro Ciro Gomes, os ex-deputados Antonio Palocci (PT) e Eduardo Cunha (PMDB-RJ) – ambos presos na Operação Lava Jato. No Rio Grande do Norte, a denúncia atingiu os ex-deputados Henrique Alves (PMDB), João Maia (PR), Sandra Rosado (PMDB), Betinho Rosado (PP) e Lavoisier Maia (PSB.


Em 2009, a revelação de que deputados e senadores usavam recursos do Congresso para pagar passagens para amigos e familiares viajarem no Brasil e no exterior ficou conhecida como “Farra das Passagens”. Na época, o presidente da Câmara era Michel Temer (PMDB), hoje presidente da República.
Por Agência estado

ANUNCIE AQUI! Deixe sua empresa mais visível!

São mais de 222 MIL acessos, anuncie já e saia na frente ... Segurança de anunciar em uma empresa do Grupo Agreste Em Foco ... "Fale Conosco" – Jmarcosnc.borges@gmail.com ( Fones: 99147-8950) ou Facebook: João Marcos Borges .



Nenhum comentário:

Postar um comentário