sexta-feira, 18 de novembro de 2016

NOTÍCIAS DO RN: Câmara fria do Itep quebra e corpos ficam sob gelo no pátio do prédio



 
Uma das câmaras frias do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) ficou temporariamente inoperante durante um serviço de manutenção realizado nesta quinta-feira (17). Como procedimento emergencial, os corpos que estavam no espaço foram deslocados para o pátio do prédio sob blocos de gelo para manter a conservação dos cadáveres.

De acordo com a assessoria de imprensa do Itep, o funcionamento da câmara se normalizou já na madrugada desta sexta-feira (18) e que nenhum corpo teve seu estado de conservação prejudicado.

O Itep informou ainda que dispõe de três câmaras frias para abrigar os corpos não identificados. Segundo o Instituto, na quarta-feira (16) foi constatado que uma delas necessitava de manutenção, sendo solicitado o reparo à empresa responsável pelo serviço.

Durante o conserto, um curto circuito inesperado ocasionou o problema, mas segundo o Itep, já foi solucionado.

Fonte: Nominuto. 

ANUNCIE AQUI! Deixe sua empresa mais visível!

São mais de 223 MIL acessos, anuncie já e saia na frente ... Segurança de anunciar em uma empresa do Grupo Agreste Em Foco ... "Fale Conosco" – Jmarcosnc.borges@gmail.com ( Fones: 99147-8950) ou Facebook: João Marcos Borges .



Nenhum comentário:

Postar um comentário