sexta-feira, 25 de novembro de 2016

NOTÍCIAS DO RN: O aniversariante do dia é o Prefeito Cid Arruda de Nova Cruz /RN.

Resultado de imagem para CID ARRUDA
Resultado de imagem para FELICIDADES
Hoje a cidade de Nova Cruz comemora mais um aniversário do guerreiro Cid Arruda, que esta data venha trazer não só mais uma primavera, mas também mais experiência e muito mais vontade de trabalhar pelo nosso povo.

Com a sua forma de administrar com transparência, com amor ao povo novacruzense, respeitando a todos, e trabalhando por todos, Cid você  mudou a forma de fazer política na cidade.

Não é atoa que é reconhecido em todas as esferas, seja ele Municipal Estadual ou Federal, eleito como prefeito por três (3) vezes, você mostrou que tem capacidade de fazer, levando nossa cidade a um desenvolvimento pleno, deixando de ser um fim de linha, mas sim se posicionando como divisa entre dois estados interligados por uma via cujo seu sinônimo é PROGRESSO.

Feliz Aniversário Cid Arruda, que esta data possa se repetir por vários anos, que o sonho de uma cidade cada vez melhor esteja presente em sua vida e que o Senhor do universo possa te proteger, para você fazer muito mais por nossa amada terra.


SÃO OS SINCEROS VOTOS DO AGRESTE EM FOCO-RN.


ANUNCIE AQUI! Deixe sua empresa mais visível!

São mais de 224 MIL acessos, anuncie já e saia na frente ... Segurança de anunciar em uma empresa do Grupo Agreste Em Foco ... "Fale Conosco" – Jmarcosnc.borges@gmail.com ( Fones: 99147-8950) ou Facebook: João Marcos Borges .



Nenhum comentário:

Postar um comentário