sexta-feira, 25 de novembro de 2016

NOTÍCIAS DO RN: NOVA CRUZ - Responsável por página em rede social pede desculpas por publicação de acusação infundada.


Diante da repercussão da postagem, o responsável pela página veio a público, também através do Facebook, para reconhecer o equívoco e pedir desculpas pelo dano moral provocado, por meio uma retratação como foi acordado em uma audiência entre o responsável da página (Jonas Cândido), e o prefeito de Nova Cruz cujo foi caluniado ( Cid Arruda Câmara) segundo o juizado especial da comarca de Nova Cruz RN em acordo realizado no dia 24 de Novembro de 2016.

Resultado de imagem para retratação




“Eu Jonas Cândido venho através das redes socais fazer uma retratação como foi acordado em audiência entre a minha pessoa e o senhor prefeito Cid Arruda Câmara em 24/11/2016 no juizado especial da comarca de Nova Cruz RN. Eu Jonas Cândido, Reconheço que acusei injustamente o prefeito Cid Arruda Câmara e sua família através das redes sociais da internet. Dr Cid Arruda não é nada daquilo que falei, não é ficha suja, não desrespeita o povo não tem nenhum preconceito com qualquer pessoa independente de sua condição financeira. Reconheço a honra de sua família , de sua mãe, de sua família e que seu patrimônio é fruto de muito trabalho honesto. Deixo aqui registrado que não tenho nada pessoal contra a sua pessoas e nada contra a sua família e boa sorte em seus passos políticos futuros”.
Declara o texto da reparação tornado público na internet (Facebook).



MY DOG´S 
 O PET SHOP DO SEU ANIMAL
Tel.(84) 3281-4382 ou (84) 91220796


A loja MY DOG´S tem o maior prazer de lhe atender, aqui você vai encontrar os serviços de Banho e Tosa, além de rações, petiscos e acessórios em geral para o seu animal.
Abrimos de Segunda a Sábado e recebemos os Cartões VISA E MASTER.
Organização: Joelson e Hosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário