quarta-feira, 30 de novembro de 2016

NOTÍCIAS DO RN: Paróquia de Nova Cruz iniciou na noite de ontem festa da Padroeira.



 
Teve inicio nesta terça-feira, 29 de novembro, a festa da padroeira Imaculada Conceição. Uma carreata saiu da cidade de Lagoa d'Anta com destino a Nova Cruz, com a imagem centenária, que foi restaurada. Após chegar na Igreja Matriz, dom Matias Patricio de Macedo, presidiu a missa de abertura, concelebrada pelo pároco, Pe. Francisco de Assis, e participação do Diácono Alexandre Rossino.


A comunidade de Nova Cruz festeja a padroeira, a Imaculada Conceição, de 29 de novembro a 8 de dezembro. Durante o período festivo, diariamente, às 5h, acontece caminhada penitencial; às 12h, recitação do Ofício da Imaculada Conceição e, às 19h30, novena e missa, presidida por padres e bispos convidados. No mesmo período, todas as noites, após a novena, há funcionamento de barracas, com atrações musicais, ao lado da Igreja Matriz.



Com a realização da Festa da Padroeira acontecerá até 8 de dezembro a Paróquia da Imaculada Conceição realiza uma vasta programação religiosa e social. Durante o período festivo, após a missa na Igreja Matriz, terá inicio a programação social com funcionamento de barracas e shows musicais. Cada noite com uma atração diferente, confira:
Dia 02/12 - Diácono Cícero Batista

Dia 03/12 - Le Band

Dia 04/12 - Ministério Renascer (RCC)




Dia 05/12 - Nandinho Pegada do Play



Dia 06/12 - Diego Ramos



Dia 07/12 - Grupo Som e Metais & Isaías Medeiros

  Fonte: Pascom Nova Cruz.

ANUNCIE AQUI! Deixe sua empresa mais visível!

São mais de 225 MIL acessos, anuncie já e saia na frente ... Segurança de anunciar em uma empresa do Grupo Agreste Em Foco ... "Fale Conosco" – Jmarcosnc.borges@gmail.com ( Fones: 99147-8950) ou Facebook: João Marcos Borges .



Nenhum comentário:

Postar um comentário